MESSIANIC CRY

04/01/2013 10:26

MESSIANIC CRY começou em 2011, com seu único integrante Angelo Torquetto, logo após deixar a banda DESERTOR com quem tocou por doze anos.

Esta nova banda extraiu o melhor do hardcore, thrash metal, death metal e heavy metal mostrando que isso é possível, sem perder quaisquer caracteres de estilo. Criando uma maneira para tocar, com um vocal de hardcore real e uma série de variações, para o grande vocal de death metal.
MESSIANIC CRY pode mostrar todas as características deste estilo em cada música, com a velocidade, brutalidade e técnica, você pode sentir todas as poderosas canções saindo para libertar as pessoas. Suas Músicas falam sobre os problemas da raça humana não apenas mostrando os problemas, mas algumas soluções que realmente são importantes.
Angelo Torquetto compôs todas as músicas e melodias para este primeiro álbum chamado "Freedom For Those Who Weep" e, em seguida, convidou alguns amigos para fazer parte da equipe e lançar o álbum; Heryc para o baixo, Jaty bateria, Nathan guitarra e Karim Serri (ex-Seven Angels) guitarra.

 

Formação:

Angelo Torquetto (Guitarra e Vocal)

 

Internet:

Myspace: https://www.myspace.com/596647932

Reverbation: https://www.reverbnation.com/messianiccry

Twitter: https://twitter.com/MessianicCry

Facebook: https://www.facebook.com/MessianicCry/app_2405167945#!/MessianicCry

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=auSBrKLr2DM

 

Discografia: