TRUSTER

23/11/2012 20:18

Banda de Thrash Metal 80's que se formou em 2007, na cidade de Belo Horizonte/MG, inicialmente com a seguinte formação: Douglas (guitarra e vocal), Jesser (guitarra e back vocal), Valteci (bateria) e Rubens (baixo). No mesmo ano o TRUSTER sofreu a primeira alteração em sua formação, com a saída de Rubens, e assim Douglas assume o baixo e chamam Talisson para a segunda guitarra e back vocal. Mais tarde Valteci deixa a bateria e deixa o lugar para João Biscoito. As principais influências são: Vegeance Rising, Viking, Kreator, Sodom, Living Sacrifice, Detritus, Demolish, Exumer, Destruction, Artillery, Attômica, Sepultura, Consecrator, Believer, Sacrament, Ultimatun, Slayer e por ai vai...

No início de 2009 o TRUSTER entra em estúdio e grava seu primeiro CD Demo intitulado "Apocalipse Cine Thrash" com 5 faixas trazendo a porrada do thrash 80's com influencias da escola germânica. Suas letras falando sobre a realidade em que vivemos, da Verdade que o mundo ignora e do Mal que esta por trás de toda destruição do mundo. Essa é a proposta da banda! A repercussão da demo foi bem recebida na cena, e assim começaram a receber vários convites p/ shows até fora do nosso estado, chegando a tocar em algumas cidades de São Paulo, Espírito Santo e Rio de janeiro.

Em 2010 por motivos pessoais e questão de saúde o João Biscoito resolve aposentar as baquetas, então provisóriamente chamaram Alan (INVENTTOR) até que encontrassem outro baterista para completar a formação! Em dezembro de 2010 Gustavo assume seu lugar na bateria. 

 

Formação:

Douglas (Baixo e Vocal)

Jesser (Guitarra e Back Vocal)

Talisson (Guitarra e Back Voval)

Gustavo (Bateria)

 

Internet:

https://br.myspace.com/trusterthrashmetal

 

Discografia: