TSAVO INC.

23/11/2012 20:16

Banda formada no ano de 1997 em Goiânia/GO pelo então guitarrista Rinaldo Macedo. A proposta do TSAVO.INC era de fazer “Thrash metal”, que para os integrantes é o melhor estilo para unir peso e velocidade, cadência e harmonia. No início a formação da banda contava com Rinaldo (guitarra), Murilo (baixo), Luciano (vocal), e Natal (bateria).

O TSAVO.INC. tem EM suas influências musicais bandas como EXODUS, TOXIC HOLOCAUST, ALAYER, WHIPLASH, MEGADEATH, KREATOR e DESTRUCTION, mas também tem um som moderno dos anos 2000 que é todo seu. 

Com essa formação o TSAVO.INC conseguiu gravar sua primeira demo "Thrash Metal Attack" com três faixas, onde a banda pôde mostrar seu poder de fogo e potencial para gravar um álbum cheio com qualidade. A Demo teve uma ótima repercussão e aceitação no meio underground goiano e brasiliense no que rendeu vários shows com bandas locais, como também a abertura do Show da lendária banda “Dorsal Atlântica” na cidade de Anápolis no ano de 2000.

Em 2003 a banda participa da gravação de um split CD com uma outra banda intitulado "Thrash Metal Fast Food" e logo após a gravação no ano de 2004 passam por vários problemas em sua formação, e assim encerram suas atividades e cada integrante seguiu rumos diferentes.

Em agosto de 2009 o guitarrista Rinaldo Macedo fundador da banda resolve dar continuidade ao TSAVO.INC. Após a reformular sua formação em maio de 2011 a banda entra em estúdio e grava seu primeiro álbum cheio "When The Lions Are Hungry" que foi lançado recentemente.

 

Formação:

Rinaldo Macedo : Guitarra 

Julio Macaco : Baixo 

Cleiton Magno : Vocais 

Regis Melo : Bateria 

 

Internet:

Myspace: https://www.myspace.com/tsavoinc

 

Discografia: