ARNION

24/11/2012 21:11

Formada no início de 2003 na cidade de Goiânia/GO pelo baixista VMarcelo, o baterista Vitor Pakatu, o guitarrista Édson, o vocalista Érik e o segundo guitarrista Túlio. A proposta era montar uma banda de thrash metal na linha tradicional com o moderno. Devido as influências de Túlio, que partem de bandas como; LIVING SACRIFICE, BELIEVER e VENGEANCE RISING, a sonoridade da banda torna-se definitivamente mais tradicional. No mesmo ano, o vocalista Éric deixa a banda, e Pedro Neto (ex-MAXIMUM PENTECOST e ex-TESTAMENTU) é convidado para fazer os vocais. ARNION quer dizer "Cordeiro" em Grego.

No dia 19 de Outubro do mesmo ano, a Banda fez sua primeira apresentação no espaço CMF em Goiânia, tocando com as bandas CETRO e STRACTUM FORCE, sendo muito bem recebida pelo público que lotava o local.

No ano de 2007, a banda alcançou notoriedade ao lançar o EP "Refuge". Com isso o grupo criou grande polêmica e chamou a atenção do selo Silent Music Records. Então em 2008 a banda assina com a gravadora e lança seu álbum debut, "Fall Like Rain". Imediatamente, a banda criou um turbilhão de rumores em meio a sena de metal no Brasil.

A ideologia do ARNION se intitula escancaradamente Cristã, e tem como objetivo, além de engrandecer o nome do Deus, trabalhar em prol do crescimento do Underground e lutar contra os poderes das trevas que habitam nesse mundo de podridão.

 

Formação:

Pedro Neto (Vocal)

Túlio (Guitarra)

Édson (Guitarra)

Marcelo (Baixo)

Vítor Pakatu (Bateria)

 

Internet:

Web site: https://arnionthrash.tripod.com/index.html

Myspace: https://www.myspace.com/arnionthrash


Discografia: