LIVING FIRE

23/11/2012 17:40

O LIVING FIRE foi formado em 2005 em São Paulo. No início era apenas um projeto evangelístico sem um line up fixo e os músicos que participavam dos eventos eram todos convidados; exceto pelo baixista e vocal Luis Carlos, fundador do projeto, que afirma que no início era apenas diversão, e por não conhecer nenhuma banda cristã de Punk / HC quando se converteu, resolveu gravar um CD. E não sabia que as músicas teriam tanto impacto mesmo que cantando com seu “awful accent”.

Em 2011, se junta com Murillo Henrique Xavier, Wesley Farina Chumiski  e Michel Oliveira, que assina a bateria e a produção; Luis decide gravar o projeto dando o nome de JESUS RULES ao álbum. As músicas começaram a ser gravadas em julho de 2011, tendo como destaque a faixa de abertura chamada JESUS IS NOT DEAD além de dois covers: OLD RUGGED CROSS (um clássico da música cristã) e ONE WAY (talvez a mais conhecida música do Hillsong United).
Em janeiro 2012 a banda assinou com o selo SAVED RECORDS ligado a PIMENTAS DO REINO SHOP para a distribuição digital das múscas. Em julho de 2012 o LIVING FIRE assinou com a THUMPER PUNK RECORDS da Califórnia que sempre promoveu  bandas que levam as Boas Novas de Cristo através do Punk, HardCore e do Ska para a distribuição física do CD nos Estados Unidos.
Sem nenhuma outra pretensão a não ser louvar ao Senhor com a alegria e energia que são característicos do punk rock é assim que a banda segue atendendo  ao mandamento que Jesus deixou em Marcos 16:15, levando assim, a palavra de DEUS em lugares onde ela não entraria pelos meios convencionais.


Formação:

Luis Carlos (Baixo e Vocal)

Michel Oliveira (Bateria)

Murillo Xavier (Guitarra)

Wesley Farina (Guitarra)


Internet:

Facebook: www.facebook.com/livingfireband

E-mail: contato@livingfire.com.br

Gravadora: www.thumperpunkrecords.com

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/jesus-rules/id527804761


Discografia: