NOVO ÁLBUM DO AS I LAY DYING LANÇADO EM SETEMBRO.

03/10/2012 10:31

 O sexto álbum do AS I LAY DYING  "Awakened", saiu no dia 25 de setembro via Metal Blade Records. O CD foi produzido por Bill Stevenson, que tocava bateria com  DESCENDENTS e BLACK FLAG é um dos produtores de mais alto renome no rock. Seus créditos de produção incluem trabalhos de gravação com RISE AGAINST, NOFX, PROPAGANDHI, THE CASUALTIES, ANTI-FLAG e muitos mais. O álbum foi mixado por Colin Richardson (MACHINE HEAD, NAPALM DEATH, SLIPKNOT).

A arte da capa de "Awakened", foi criada por Metastazis com Tiffanie Uldry e pode ser visto abaixo.

O vídeo da faixa "A Greater Foundation" já está a disposição para os fãs da banda. O clipe  foi filmado em Los Angeles com o diretor de Drew Russ (A DAY TO REMEMBER, FALLING IN REVERSE) e Robby Starbuck produtor. "Ficamos todos impressionados com a capacidade de Drew para capturar a intensidade de performances ao vivo da banda em seus vídeos, e" A Greater Foundation’"não é exceção", explicou o baixista Josh Gilbert. "Técnica de Drew, juntamente com a participação de todos os dias de alguns de nossos fãs obstinados em Los Angeles, definitivamente acentuada a energia da música faz um vídeo emocionante e dinâmico."

O AS I LAY DYING está se preparando para fazer uma turnê européia com o TRIVIUM, CALIBAN e UPON A BURNING BODY, antes de voltar para os EUA em novembro para uma turnê nacional.