REY PARRA DEIXA O SACRED WARRIOR!

23/08/2012 10:49

Os fãs do SACRED WARRIOR vão se surpreender ao saber que o líder da banda Rey Parra demitiu-se da banda. Aqui está o que Rey Parra tinha a dizer para os fãs no facebook Oficial SW:
_________________
Olá Família e amigos,
Pois bem, é com grande tristeza que eu tenho que compartilhar isso com todos.
Como os passos de um homem são conduzidos pelo Senhor, eu acredito que ele está me levando em uma direção que não inclui o SACRED WARRIOR. Tentando parar esta gravação por algum tempo, mas que provou ser muito difícil, com o tempo e a distância entre mim e os caras. Eu tenho tentado me mudar para Chicago, mas não deu certo, eu não quero segurar os caras ou o álbum de estréia, então decidi me demitir como vocalista e abrir espaço para o avanço. Cotinuamos melhores amigos. A distância e o tempo são as razões principais em minha decisão.
Muito obrigado a todos os meus amigos e todos os fãs do Warrior, eu amo todos vocês e obrigado pelas lembranças caras, Tony Bruce, Steve e Joe, eu desejo a vocês o melhor. Eu sei que o Senhor colocará alguém na banda que trará refrigério e novo entusiasmo para os fãs. bênçãos,
Rey
________________

Curiosamente, a banda lançou a capa para o novo álbum "Waiting in Darkness ',coincidindo com a" busca de talentos "para um novo substituto no vocal. Pouco se sabe a respeito se o vocalista Rey estará no novo álbum ou se o novo vocalista vai refazer todas as partes vocais. Nos perguntamos se depois de tanta espera para os fãs, o Sacred Warrior será capaz de se recuperar de um revés enorme e se os fãs acostumarão com outro vocalista cantando Master’s Command. O tempo vai dizer e tenho certeza que muitos estarão curiosos, se não ansiosos para ouvir o novo som do SACRED WARRIOR.

Você pode visitar Sacred Warrior em:
SacredWarrior.net
Sacred Warrior no Facebook